segunda-feira, 23 de junho de 2014

Eu quero ser pra você...

Aquilo que desejo pra mim. Aquilo que, muitas vezes, não consigo ser pra mim.

As certezas para as suas dúvidas. A força diante dos seus medos. Os abraços que engolem suas lágrimas. Eu quero ser pra você tudo aquilo que você precisar.

PS Eu te amo? É, é bem a minha cara.
Eu quero ser pra você...


Quero ser mais que palavras bonitas e cafés da manhã bonitinhos. Mais do que um status de relacionamento e saídas com os amigos. Quero ser a companhia diária que te traz esperança e alegria neste mundo cego e cinza. Quero ser a piada sem graça que tira o peso de seus ombros. Quero ser o olhar que te dá a certeza que você não está só.

Ainda que eu não seja capaz de fazer metade do que eu gostaria, por algum motivo, não consigo parar de querer fazer. E ser. Ainda penso no dia que te conheci e no medo de não te conhecer.

Mais engraçado que tudo, é ver os meus medos lutando com o firme argumento de que é o mais correto, lógico e prudente. E meus sentimentos, nada confusos, mas em constante luta, dizendo para que eu corra riscos.

Porém, você não precisa de riscos. Você precisa de fortalezas. Não para se esconder, mas para se preparar para todas as batalhas que virão.

Nesses casos, não existem mais nomes, passado ou conselhos amorosos. Existem apenas verdades. Ou mentiras. Existem apenas as minhas verdades, que talvez nunca sejam as suas. Mas bom, devo ser um pouco egoísta e viver minhas verdades até que se findem. Seja no acordar, ou na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidos pelo sangue.

Unidos pelo sangue.
Forever in my heart.